• Frete grátis por pedido acima de US $ 200
www.cienciabraganca.pt

Compras & Devoluções


1. Política de Envio

Usamos uma variedade de operadoras. Dependendo da sua quantidade de pedido e endereço de entrega. Promete o envio seguro e os itens certos. Estes incluem: EMS, UPS, TNT, DHL, Fedex e Sodexi. Normalmente, as ordens são despachadas no prazo de 12 horas a partir da data do pedido. Depois que os produtos forem despachados, forneceremos um número de rastreamento para rastreamento on-line imediatamente. É chegada você em 3-5 dias. Se você não recebeu a carta de notificação de remessa, verifique sua caixa postal ou contate-nos.

Certifique-se de estar em casa quando os pacotes deverão chegar.

Todos os pacotes são enviados dentro de outra caixa.

Enquanto para atacadistas, entre em contato conosco! Pode ser oferecido o transporte gratuito e o grande desconto.

2. Política de devolução

Estamos comprometidos com sua completa satisfação. Mas o evento insatisfeito causado pelas falhas de fabricação, substituimos / reparamos os produtos para nossos clientes incondicionalmente. Você deve contatar-nos com o endereço de remessa de retorno antes de enviar os itens de volta. Os produtos devem ser devolvidos sem aviso prévio e conter todas as embalagens e rótulos originais.

Confirme a cor, o tamanho e o estilo ao colocar o seu pedido de acordo com as imagens que oferecemos. Depois de receber nossos produtos, se você não estiver satisfeito com a cor ou o tamanho, mas não problemas de qualidade, troca ou reembolso parcial do valor da compra estão disponíveis. O envio de devolução é a expensas do comprador.

Quanto a problemas de qualidade ou versão errada, tire fotos dos itens e envie-os para nós. Assumimos total responsabilidade se problemas de qualidade estão em causa. Nós acreditamos seu método de pagamento original. Todos os custos de envio associados ao retorno de mercadorias são da responsabilidade do consumidor.

3. Política de intercâmbio

Se você quiser trocar itens por um estilo diferente, informe-nos o número de rastreamento depois que os itens forem enviados de volta. Uma vez que recebemos seu pacote, enviaremos o item que você reordenar. Todos os custos de envio associados à troca de mercadorias são da responsabilidade do consumidor. Se você tiver dúvidas sobre como trocar seus produtos, entre em contato conosco!

Sem retorno ou troca nestas situações:

1) Não aceitamos itens que com qualquer problema de qualidade que seja devido a consciência subjetiva de produtos defeituosos.

2) Não aceitamos os devoluções de qualquer item que tenha sido usado, danificado, gravado ou alterado pelo terceiro.

3) Não aceitamos itens que não são autorizados, embalados incorretamente ou incorretamente segurados. Agradecemos a sua compreensão.

4. Cancelamento de pedidos

Se você não está satisfeito com o produto e quer trocar por outro, pode contactar-nos com a sua ID de pedido e número de rastreamento. Deve contactar-nos antes de enviar os itens de volta. Todos os itens enviados de volta para nós devem estar em sua condição original, ou seja, não são usados, alterados ou lavados, com todas as tags anexadas. Itens desgastados ou sujos serão devolvidos de volta para você.

5. Aviso amigável

Se você não recebeu seu número de rastreamento dentro de 3 dias após a colocação do seu pedido, seu servidor de e-mail pode ter visto isso como spam. Nesse caso, por favor entre em contato conosco para assistência. Recomendamos que você use o envio rastreável, pois não seremos responsáveis ​​por quaisquer parcelas perdidas. Para pedidos no exterior, esse processo pode levar até 30 dias.

Voltar
Copyright © 2018 tenis feminino,sapatos online baratos All Rights Reserved.Powered by www.cienciabraganca.pt